quarta-feira, janeiro 03, 2007

Ohya!

Aqela paranóia q de vez em quando aparece em nós xD
Que tu deixaste e te esqueceste...!
Todo o amor derramado que varreste,
Oh Paixão que me assombravas, onde andas??
Sumiste sem dó nem piedade!
Acabaste com o rancor e odio que crescia com a idade!
Deixaste caminho livre para outro princepe (Sapo) me descubrir!
Agora volto a Sorrir.
Obrigada por partires!
Por acabares c aquela saudade q me destruia!
Aquela chama imensa que fugia!
Oh Poetisa na minha alma,
Renasces em mim
Gritas sem fim
E sem calma...
Eras como a lua,
Bela e Mentirosa,
Um molhe ranhosa mas muito carinhosa!
Amava-te assim,
Um Amor que parecia eterno
E que não tinha fim,
Dependia dele como um bébé para o leite materno!
Tudo então acabou...
Daquele sonho acordei
E ao acordar e recordar a almofada eu beijei...
O coração estremeceu,
E a garganta abafou
O Odio não mais cresceu,
Pois todo o Rancor morreu..
Foi toda uma fantasia
Contagiada e acabada
Uma pequena alergia
Que brevemente terminou também...

...Continua!

E esta foi escrita a preceito! Obrigada!
Eu e Ela, nÓs as duas xD

Y

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo!

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só nÓs xD

Amo-te chavala!

2:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home