segunda-feira, novembro 13, 2006

De volta ao mercado do amor : D


Puq tenho aquela sensação q o pior já passou, e que ele é passado.
Tenho a certeza que ele não merece todos os sentimentos que lhe mostrei.
Não dúvido dos seus sentimentos, mas não posso deixar que a insegurança da nossa relação continue, e volte a sofrer a sua ausência.
Não lhe desejo mal, pelo contrário.
Tenho ainda a certeza que vai ser muito difícil alguém gostar dele da maneira que eu gosto, mas uma vez que ele não se importou com isso, não sou eu quem se irá preocupar também.
Quero conhecer novas caras, e descobrir novas gentes.
Que venham eles, não tenho medo de me apaixonar novamente desde que seja por alguém que mereça o valor que lhe dou.
Não quero olhar mais para trás, quero construir o meu futuro, e principalmente ser Feliz, muito FELIZ Y
Continuo a querer-te como sempre quis, e a amar-te como sempre amei. Mas chegou aquela altura de vencer este pavor de saudade e abrir os olhos ao presente.
Não te quero apagar da minha vida, a pesar de me teres riscado da tua.
Quero conservar a amizade que criá-mos, e levá-la pela minha vida fora.
Quero sonhar contigo e mostrar-te o meu Mundo.
Mais que tudo quero mostrar-te como sou feliz sem ti.
Quero mentir-te como se não tivesses relevo na minha existência.
Quero muito mais, mas sem ti.

Y

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tens mtu jeitinho pa escrever :D
Parabéns, tens um blog fantástico ;)

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se krs add ju_55@hotmail.com
Kurtioa flr ctg ;)

11:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home