sábado, outubro 28, 2006

O q eu Odeio em ti


Odeio quando chegas para iluminar o meu dia…
Odeio quando afastas as minhas lágrimas e alastras um sorriso no meu rosto…
Odeio o teu abraço quando preciso dele…
Odeio quando me dás a tua mão cálida, que se envolve no impotente da minha…
Odeio olhar-te e ver em ti apenas um amigo…
Odeio quando proferes que me desejas, e somes por dias a fio…
Odeio a saudade quando te despedes, e sei que te ausentas…
Odeio sentir o teu perfume, em qualquer direcção que tome…
Odeio beijar outras bocas, com o teu sabor…
Odeio quando não desapareces do meu sono, e me atormentas com fantasias…
Odeio acordar e continuar a amar-te…
Odeio ver-te em todos os rostos e em todos os espelhos…
Odeio ainda mais não conseguir odiar-te…


Y

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E eu Odeio-te TANTO @

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home