segunda-feira, outubro 16, 2006

Quero um Sapo só para mim


Puq e' q me fazes chorar assim?
Qd olho para meninas felizes, q contam as suas histórias como fantasias, sinto-me tão mal ao pensar na minha vida.
Sei q realmente vivem, e gostam.
Encontraram não príncipes perfeitos, mas quem as ame e as façam querer amar também.
Tu podias melhorar a minha situação, e para isso nada fazes.
Não vês ou não queres ver.
Talvez pq n sintas o q sinto. Mas q culpa tenho eu de gostar tanto assim de alguém..?
Diz-me o q é importante para ti.
Não te preocupas comigo, nem com o q sinto.
Se estou bem ou mal, isso é comigo.
Não aguento mais.
Quero passar a ser a Princesa do meu reino encantado.
Quero achar o meu Sapo, poder beijá-lo e ser feliz para sempre.

Y

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Posso ser o teu sapo?

ADORO-TE

11:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home